Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 30 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Lançamentos da Netflix na Semana tem sequência da ficção científica de Zack Snyder e anime de terror

Era uma vez os irmãos Jacob e Wilhelm, que reuniram contos de fadas de vários lugares e transformaram em um livro. Mas a história não acaba por aí.

Apaixonados por cinema, fiquem atentos, pois a Netflix estreará em seu catálogo grandes novidades nesta semana.

Especialmente para os fãs de Zack Snyder, a segunda parte da trilogia Rebel Moon chega ao streaming. Em Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, acompanhamos uma ficção científica que dá continuidade à épica saga de Kora (Sofia Boutella) e dos guerreiros sobreviventes.

Além disso, a primeira temporada do anime Os Irmãos Grimm e as Facetas do Terror também debuta na plataforma. Nela, os contos de fadas famosos que conhecemos ganham uma nova versão, muito mais sombrios e talvez sem o famoso “e viveram felizes para sempre”.

Abaixo, conheça mais novidades da semana na gigante norte-americana:

Os contos de fadas dos irmãos Grimm ganham uma nova versão na Netflix, com personagens criados pelo CLAMP e animações do WIT Studio.

Era uma vez os irmãos Jacob e Wilhelm, que reuniram contos de fadas de vários lugares e transformaram em um livro. Mas a história não acaba por aí. Eles também tinham uma irmã caçula que amavam muito, a inocente e curiosa Charlotte. Um dia, quando estavam contando uma história para a menina, como sempre faziam, os irmãos perceberam que ela estava com uma expressão melancólica. “Será que eles realmente viveram felizes para sempre?”, ela perguntou.

SEXTA TEMPORADA DE THE CIRCLE: EUA (17/04)

A cidade e as reviravoltas mudaram, mas o jogo é o mesmo. Novos influencers entram no chat e competem por uma bolada, em meio a conexões, perfis falsos e muito caos.

PRIMEIRA TEMPORADA DE PLANETA VIVO (17/04)

Esta série incrível sobre a natureza analisa a inteligência, a criatividade e a interconexão da vida no nosso planeta. Com narração de Cate Blanchett na versão em inglês.

PRIMEIRA TEMPORADA DE JOGO SUJO (17/04)

Em um acampamento, 13 participantes competem por uma vaga em uma mansão de luxo e a chance de ganhar 150 mil euros neste jogo tenso de estratégia e sobrevivência apresentado por Claude Dartois.

PARTE CINCO DE FAMÍLIA UPSHAW (18/04)

O mecânico Bennie Upshaw (Mike Epps), chefe de uma família negra de classe média nos EUA, faz de tudo para dar uma boa vida à esposa Regina (Kim Fields), às duas filhas (Khali Spraggins, Journey Christine) e ao filho do casal (Jermelle Simon), sem deixar de lado o filho adolescente (Diamond Lyons) que teve com outra mulher (Gabrielle Dennis). Além disso, ele precisa tolerar a cunhada (Wanda Sykes) e tentar descobrir o caminho para o sucesso. Apesar de tudo, a família está determinada a avançar, sempre unida.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo-Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.