Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 29 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Mãe que fugiu com namorado da filha grávida diz: ‘Essas coisas acontecem’

Georgina Aldridge, de 44 anos, fugiu com o namorado da filha grávida enquanto a jovem dava à luz em um hospital. Devido à repercussão internacional do caso, Georgina se pronunciou e disse que “essas coisas acontecem”. Já o homem, de 24 anos, explicou que não se importa com as críticas sobre a sua atitude e afirma que “sabe a verdade por trás de tudo isso”.

Jess Aldridge, de 24 anos, havia acabado de voltar para casa, no Reino Unido, depois de dar à luz Reuben quando descobriu que sua mãe, Georgina, tinha fugido com seu namorado, Ryan Shelton, e se mudado para um lugar a quase 50 km de distância.

De acordo com Jess, algumas horas após o parto, ela recebeu uma mensagem de texto de Ryan terminando a relação de três anos, com a justificativa de que ele estava cansado de ser acusado de ter um caso com Georgina, que era casada com o pai da jovem. Anteriormente, Jess chegou a confrontar os dois em certo momento após notar alguns flertes, mas ambos negaram qualquer envolvimento.

O novo casal definiu o status do Facebook para “em um relacionamento”, informou o site The Sun. Georgina ainda publicou um buquê de flores que ganhou do namorado da filha como presente de Dia dos Namorados. Ryan, que tem dois filhos com Jess, disse ontem que não se importa com as críticas a atitude dele e de Georgina, e afirmou que a história tem dois lados e ele sabe “a verdade”.

“Não me importo com o que todos pensam, estou apaixonado por Georgina e não me importo com quem sabe disso. As opiniões das outras pessoas não me incomodam em nada. Eu sei o que aconteceu. Cada história tem dois lados e eu sei a verdade por trás de tudo isso”. O homem completou: “Nem todo mundo vai gostar do que aconteceu, mas não é da conta deles. Há mais nesta história do que você pensa, mas é tudo o que quero dizer”.

Jess disse estar furiosa pela atitude da mãe e do ex-namorado. Ela ainda revelou que sequer recebeu um pedido de desculpas da genitora. “Ainda estou furiosa porque eles pensam que podem simplesmente fugir juntos e me deixar para cuidar de duas crianças pequenas. Não estou acreditando mamãe ainda não se deu ao trabalho de pedir desculpas.” Agora, a jovem voltou a morar onde vivia anteriormente com Ryan e a mãe, e cuida dos filhos sozinha, apenas com apoio de seu pai e de sua irmã.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.