Marina Ruy Barbosa, de 28 anos, decidiu ir à Justiça contra Débora Nascimento, de 38,após ela participar de um podcast e não desmentir a história de que a atriz se relacionou com José Loreto enquanto estava casado com ela.
A ex-esposa de Loreto confirmou a traição do ator, mas sem citar nomes. Os boatos iniciaram em 2019, quando Marina e Loreto faziam par romântico na novela “O Sétimo Guardião” (2018).
A atriz de “Fuzuê” quer que Débora preste esclarecimentos na Justiça sobre o caso e deixe claro que ela não teve envolvimento com o ator e nem com a separação deles.
Como prova, Marina irá apresentar a conversa que teve com Loreto à época. Conforme o “Notícias da TV”, algumas mensagens mostram o ator dizendo que Débora “estava doente” e, por este motivo, cismou com Marina.
À época, Marina era casada com o empresário Xande Negrão. Em outra mensagem, ela teria alegado que o ator estava confundindo a relação profissional e pessoal.
A atriz chegou a divulgar um comunicado público nas redes sociais. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.
Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, diz o texto.