Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Mestres do cinema, Martin Scorsese e Steven Spielberg se unem em novo projeto

Nova série de suspense parece estar sendo disputada por streamings.
Foto: Eric Charbonneau/Getty Images for Apple TV+ / Adoro Cinema
Foto: Eric Charbonneau/Getty Images for Apple TV+ / Adoro Cinema

Atenção: é possível que estejamos próximos de um acontecimento inédito. Os lendários vencedores do Oscar Martin Scorsese e Steven Spielberg farão sua primeira parceria na televisão para lançar uma nova série que reimagina Cabo do Medo, o filme dirigido por Scorsese e estrelado por Robert De Niro. Agora, os dois cineastas estarão na produção executiva ao lado do showrunner Nick Antosca (The Act).

A adaptação trará uma “visão não convencional” para a história de Cabo do Medo – o filme de 1991 é baseado no romance literário The Executioner, publicado por John D. MacDonald em 1957. De acordo com o Deadline, a série vai ter um “thriller tenso e contemporâneo que examina a obsessão pelo gênero de crimes reais no século 21”.

Cabo do Medo (1991) Foto: Adoro Cinema

Qual é a história de Cabo do Medo?

A versão da história dirigida por Martin Scorsese tem De Niro no papel de Max Cady, um homem que passou 14 anos preso após uma condenação por estupro. Quando a pena termina, ele decide se vingar de seu ex-advogado, cujas omissões interferiram em seu julgamento.

Para isso, planeja aterrorizar a família do advogado, mas sem nunca ultrapassar os limites da lei – que conhece profundamente após estudar durante os anos em que esteve preso.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.