Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 5 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Motociclista atropela cachorro em rua da Mata do Jacinto e fica em estado grave

O motociclista recebeu atendimento médico dentro da viatura de socorro. Ele foi socorrido inconsciente e foi intubado, sendo levado para a Santa Casa
Foto: Henrique Kawaminami/Campo Grande News
Foto: Henrique Kawaminami/Campo Grande News

Motociclista, de aproximadamente 59 anos, ficou em estado grave após atropelar um cachorro e cair na Rua Antônio Rahe, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (7). A esposa do motoqueiro ocupava a garupa e também ficou ferida.

De acordo com as primeiras informações, testemunhas contaram que um cachorro atravessou na frente do homem, que conduzia uma Honda Fan 160. Ele não conseguiu desviar e atingiu o animal – que seria de uma moradora da região. Na sequência, a vítima caiu no chão.

“Ele vinha tranquilo de moto, com velocidade reduzida e, do nada, o cachorro entrou na frente. Quando vi eles tinham capotado a moto. A senhora passou por cima da moto e o cachorro ficou embaixo do veículo meio preso, mas saiu e entrou aqui dentro, assustado”, disse uma testemunha, autônomo de 51 anos.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro às vítimas. O motociclista recebeu atendimento médico dentro da viatura de socorro. Ele foi socorrido inconsciente e foi intubado, sendo levado para a Santa Casa. A esposa teve ferimentos leves.

O filho do casal foi chamado e acompanhou o trabalho de socorro. Ele contou que o pai estava levando a mãe ao local de trabalho, no Parque dos Poderes.

Após a colisão, assustado, o animal entrou em um estabelecimento comercial nas proximidades e a tutora foi comunicada. Aparentemente, ele está bem. “Esse cachorro desde terça está andando e atrapalhando o trânsito. À tarde mesmo o trânsito estava meio caótico por causa dele, porque os carros param para não atropelar. Fica interditado e aqui o fluxo de veículos é grande”, comenta o autônomo.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.