Mato Grosso do Sul, 9 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Mulher diz que matou ao receber proposta sexual para quitar dívida. “Eu já tinha pago o aluguel”

Na delegacia, confessou o crime e explicou ao delegado que Anderson estava cobrando uma dívida que não existia e queria o “corpo” dela
Imagem - Arquivo/Facebook
Imagem - Arquivo/Facebook

Jocassia da Cruz Xavier, de 35 anos, presa pelo assassinato de Anderson Manoel da Silva, 43 anos, no Bairro Moreninha, em Campo Grande, disse que agiu após receber proposta sexual para quitar uma dívida, segundo ela, inventada por ele. “Eu já tinha pagado o aluguel”, relatou ao delegado Caio Macedo, da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Anderson foi assassinado no fim da manhã de domingo (8), vítima de seis facadas, sendo cinco nas cosas e uma no pescoço, encontrado de bruços em uma cama. No corpo de Anderson também foram encontrados arranhões de faca na nuca. Jocassia foi flagrada saindo da casa por câmeras de segurança e se tornou a principal suspeita.

A DHPP deu início às diligências e encontrou Jocassia na segunda-feira (9), no Jardim Nova Jerusalém – que fica na região das Moreninhas. Na delegacia, confessou o crime e explicou ao delegado que Anderson estava cobrando uma dívida que não existia e queria o “corpo” dela.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.