A Polícia Civil investiga um caso de estupro contra uma jovem na madrugada desta quinta-feira (26), em Campo Grande, depois de um encontro com um rapaz que seria amigo de um conhecido da vítima. A jovem tentou fugir do autor, mas foi perseguida.
Informações são de que a jovem conheceu o autor através de um amigo, sendo que marcaram um encontro pelo WhatsApp. Os dois foram até uma conveniência, onde beberam cerveja.
Depois, por volta das 23 horas, foram até uma tabacaria, no Jardim Leblon, sendo que por volta das 3 da madrugada, ela pediu para que o rapaz a levasse em casa. No meio do trajeto, ele parou a motocicleta em um lugar escuro em frente a um terreno baldio.
Assustada com a atitude, ela perguntou porque ela havia parado, quando o autor disse que iria ensinar ela a pilotar moto. Quando desceu da motocicleta, a jovem foi arrastada para o meio do matagal e passou a estuprá-la.
Enquanto tentava se desvencilhar do autor, a vítima retirou de sua bolsa um spray de pimenta que havia ganhado de sua mãe e atingiu os olhos do autor, que tomou o spray da mão dela e usou contra ela de volta.
Após o abuso, a vítima conseguiu correr e pedir ajuda a um carro que passava, porém, foi ignorada.
O autor a perseguiu e a conteve. Ela chegou a implorar para que ele não a matasse, e ele teria dito que não podia deixar ela ir, pois ela iria chamar a polícia. Após isso, ela conseguiu convencer o suspeito a levá-la de volta para casa, sendo que o autor ainda sorriu friamente e disse a ela, que eram “melhores amigos”, e que estava “muito feliz de ter uma nova amiga”.
No momento que iam para a casa da vítima, ela conseguiu pular do veículo ainda em movimento e pedir ajuda na casa de um amigo, momento este que o suspeito se evadiu do local. A jovem foi encaminhada para uma unidade de saúde.