Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Pistoleiro levou menos de 10 segundos para executar funcionário de supermercado no Jardim Tijuca em Campo Grande

A vítima trabalhava no local há 15 dias e cumpria pena no regime semiaberto por roubo
Tiros atingiram a cabeça, ombros e braços da vítima. - Reprodução/Divulgação
Tiros atingiram a cabeça, ombros e braços da vítima. - Reprodução/Divulgação

Vídeo mostra o momento em que Fábio Alves da Silva, 43 anos, é executado a tiros na entrada do Supermercado Comper, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O crime aconteceu no final da tarde de quinta-feira (19) e foram recolhidas 19 cápsulas de pistola 9 milímetros no local.

Na gravação, Fábio está parado de camiseta amarela, calça jeans e chinelo com uma sacola na mão. Ele dá dois passos, olha o celular e então o autor chega atirando.

O autor estava de capacete, calça jeans e uma camiseta preta com uma camisa de mangas longas verde por baixo. Fábio cai logo após os primeiros disparos e o homem segue atirando em direção à cabeça da vítima. Em seguida, sai correndo.

 Assista abaixo:

A execução

Fábio foi executado por volta das 18h de ontem. Ele morreu antes de o socorro chegar e o atirador, segundo testemunhas, chegou em uma motocicleta Yamaha Lander preta. A vítima trabalhava no local há 15 dias e cumpria pena no regime semiaberto por roubo.

Além da cabeça, Fábio foi atingido também no ombro e braços. A motivação e quem é o autor dos disparos ainda estão sendo investigados. Equipes da Guarda Civil Metropolitana, da PM (Polícia Militar), Batalhão de Choque e Perícia Científica estiveram no local.

Em nota, o supermercado lamentou a fatalidade e afirmou que todas as medidas de segurança foram adotadas na unidade. Fábio fazia parte de um projeto social de reeducandos.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.