A Polícia Civil de Três Lagoas (MS) busca por informações sobre um comparsa que teria ajudado o adolescente morto na madrugada deste sábado (27) ao tentar assaltar um policial militar da Força Tática, no bairro Vila Haro em Três Lagoas (MS). Segundo informações a dupla pode ter sido responsável por uma série de assaltos realizados na cidade.
As primeiras informações coletadas pela polícia é que o adolescente Fábio Ribeiro Gonçalves, também conhecido como Beicinho, de 17 anos, era natural de Jataí (GO) e morava no Jardim Carioca. O adolescente morreu após tentar assaltar um policial militar da Força Tática que estava em deslocamento para sua residência.
Segundo informações o adolescente estava com um comparsa que estava em uma motocicleta. Após o policial disparar a arma de fogo o comparsa teria fugido do local e deixado o veículo para trás. Foi apurado que a motocicleta utilizada pelos criminosos era a mesma que havia sido furtada na tarde da última quinta-feira (25) de uma funcionária do comércio, no Centro de Três Lagoas (MS).