Mato Grosso do Sul, 10 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polícia Federal combate contrabando de cigarros eletrônicos em SP que saíram de Mato Grosso do Sul

A investigação começou com a prisão em flagrante de uma mulher que transportava cigarros eletrônicos em um compartimento oculto de seu veículo

A Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas deflagrou nesta quinta-feira (25) a Operação Fake Student em combate ao contrabando de cigarros eletrônicos em São Paulo (SP). Na ação, foi cumprido mandado de busca e apreensão em um estabelecimento que comercializava produtos proibidos de entrar no país.

A investigação começou com a prisão em flagrante de uma mulher que transportava cigarros eletrônicos em um compartimento oculto de seu veículo.

No decorrer das diligências policiais, foi constatada a participação dela no esquema de revenda dos produtos proibidos de comércio no Brasil, bem como de seus receptadores.

A investigação segue em andamento para identificar outras pessoas envolvidas na prática criminosa.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.