Mato Grosso do Sul, 12 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Policial Militar que assassinou a esposa e o amigo dela por ciúmes é encontrado morto no Presídio Militar de Campo Grande

De acordo com o boletim de ocorrência, Queiroz foi localizado na cela 12 pouco após uma videochamada com a namorada, e o caso foi registrado pela polícia como suicídio.
Lúcio Roberto Queiroz Silva, de 41 anos, foi encontrado morto em sua cela no Presídio Militar de Campo Grande
Lúcio Roberto Queiroz Silva, de 41 anos, foi encontrado morto em sua cela no Presídio Militar de Campo Grande

O policial militar Lúcio Roberto Queiroz Silva, de 41 anos, foi encontrado morto em sua cela no Presídio Militar de Campo Grande no domingo (03.nov.24). Condenado a 32 anos e 8 meses de prisão pelo duplo homicídio da esposa, Regianni Rodrigues de Araújo, e de Fernando Enrique Freitas, amigo da família e suposto amante de Regianni, o militar cumpria pena desde janeiro, após julgamento que desconsiderou um laudo psiquiátrico que atestava transtorno mental parcial.

De acordo com o boletim de ocorrência, Queiroz foi localizado na cela 12 pouco após uma videochamada com a namorada, e o caso foi registrado pela polícia como suicídio. A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para investigar as circunstâncias da morte, e o corpo será levado para Paranaíba, município onde o crime ocorreu e que fica a cerca de 400 km da capital.

O crime ocorreu em outubro de 2019, em Paranaíba. Na época, Queiroz, que atuava na Polícia Militar Ambiental, confessou ter matado a esposa e o corretor de imóveis a tiros, após receber mensagens insinuando uma possível traição. Em 2022, foi submetido a exame que indicou semi-imputabilidade, com recomendação de tratamento para controle de impulsos, mas o laudo não foi suficiente para impedir sua condenação.

Além da pena de reclusão, Queiroz foi condenado a pagar R$ 210 mil em indenização aos familiares das vítimas.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.