Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 27 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Policial penal reage a assalto e é baleado na boca por criminosos

O agente reagiu, pegou uma arma de fogo e conseguiu atingir o homem que ocupava a garupa da motocicleta. Contudo, o condutor da moto conseguiu fugir

Policial penal, de 51 anos, reagiu a uma tentativa de assalto e foi baleado na madrugada desta sexta-feira (2), em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. Ele conseguiu atingir um dos criminosos, que acabou preso. Uma mulher, de 26 anos, que acompanhava o policial também foi ferida por tiro.

Segundo boletim de ocorrência, o policial e a mulher entravam no carro, quando foram surpreendidos por dois homens, que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo. Na sequência, já atiraram contra a mulher, que foi ferida na perna direita, e no policial, ferido na boca e perna.

O agente reagiu, pegou uma arma de fogo e conseguiu atingir o homem que ocupava a garupa da motocicleta. Contudo, o condutor da moto conseguiu fugir.

Ferido, o criminoso Jorge David Arevalos Capdevila, de nacionalidade paraguaia, tentou fugir a pé, mas acabou preso pela Polícia Militar. Jorge dispensou uma arma calibre 38 e com numeração raspada na tentativa de fuga. A arma foi encontrada e apreendida. Arevalos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado a uma unidade de saúde, onde se encontra sob escolta policial.

O policial foi levado por meios próprios até uma unidade de saúde mais próxima e depois encaminhado ao Hospital Regional. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e também levada ao Regional. Ambos estão com quadro de saúde estável, conforme o boletim de ocorrência.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.