Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Que horas estreia O Lado Bom de Ser Traída, novo filme erótico da Netflix?

Produção é estrelada por Giovanna Lancellotti (Ricos de Amor), Leandro Lima (Coisa Mais Linda) e a ex-BBB Camilla de Lucas
O Lado Bom de Ser Traída é o novo romance sensual original da Netflix — Foto: Divulgação/Netflix
O Lado Bom de Ser Traída é o novo romance sensual original da Netflix — Foto: Divulgação/Netflix

Depois do sucesso de Cinquenta Tons de Cinza e 365 Dias, a Netflix tem uma nova obsessão para os fãs de histórias eróticas: O Lado Bom de Ser Traída, longa estrelado por Giovanna Lancellotti (Ricos de Amor) e Leandro Lima (Coisa Mais Linda), que estreia nesta quarta-feira, 25 de outubro. Mas a que horas o novo filme erótico estará disponível no catálogo da plataforma de streaming?

O Lado Bom de Ser Traída é baseado no livro homônimo de Sue Hecker, pseudônimo de Debora Gastaldo, uma das autoras de livros eróticos de maior sucesso no Brasil. A história acompanha Bárbara, a Babi (Giovanna Lancellotti), que descobre uma traição de seu noivo, às véspera do casamento dos dois, e decide embarcar em uma nova aventura na vida.

Nessa jornada, ela conhece o juiz Marco (Leandro Lima), que a impacta desde o primeiro momento em que se encontram. Logo, ela decide investir num relacionamento com o homem, que está disposto a apresentá-la ao prazer de verdade, mas se vê envolvida em outros problemas, quando a ex-esposa de Marco e o seu ex-noivo passam a atormentar Babi.

Além de Giovanna Lancelotti e Leandro LimaO Lado Bom de Ser Traída – que é dirigido por Diego Freitas, de Depois do Universo (2022) – ainda conta com a estreia como atriz da produtora de conteúdo e ex-BBB21 Camilla de LucasMicael (Só Se For Por Amor), Louise D’Tuani (Malhação: Intensa como a Vida) e Bruno Montaleone (Verdades Secretas II).

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.