Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Renascer: Acusado de roubo pelo próprio pai, João Pedro não deixa barato e tem reação inesperada

João Pedro se ofende com as desconfianças do pai, mas enfrenta de cabeça erguida e deixa claro que se tivesse tido as mesmas oportunidades dos irmãos teria ainda muito mais
José Inocêncio vai acusá-lo de roubar dinheiro de sua fazenda para ficar rico – Foto: Reprodução Globo
José Inocêncio vai acusá-lo de roubar dinheiro de sua fazenda para ficar rico – Foto: Reprodução Globo

José Inocêncio (Marcos Palmeira) não se conforma com o fato de José Augusto (Renan Monteiro) ter combinado a venda de sua parte na fazenda para João Pedro (Juan Paiva) em ‘Renascer’. Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (20), o fazendeiro fica enfurecido ao saber que o negócio já está acertado e que João Pedro vai pagar com suas economias.

A questão é que Inocêncio não acredita que o filho caçula poupou e investiu seus rendimentos ao longo de todos esses anos juntando dinheiro com o fruto de seu trabalho, ao contrário dos outros irmãos que foram sempre privilegiados pelo pai por toda a vida.

João Pedro se ofende com as desconfianças do pai, mas enfrenta de cabeça erguida e deixa claro que se tivesse tido as mesmas oportunidades dos irmãos teria ainda muito mais. A discussão fica ainda mais calorosa quando José Inocêncio acusa o filho de roubá-lo desviando os ganhos com a venda da produção de cacau da fazenda Jequitibá- Rei.

É a gota d´água para João, que resolve ir embora e decide voltar a morar com Morena (Ana Cecilia Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes). Antes disso, João exige o pedido de desculpas, mas Zé Inocêncio se recusa e ainda expulsa o filho de casa. Mariana (Theresa Fonseca) assiste à cena e tenta intervir por João Pedro, mas também é hostilizada pelo marido.

Das barcaças, Zinha (Samantha Jones) e Deocleciano acompanham de longe a movimentação e a tristeza de João Pedro deixando a sede da fazenda. A filha de Jupará (Evaldo Macarrão) resolve ir atrás do amigo para apoiá-lo. Deocleciano também fica com o coração partido ao ver o estado de João e comenta com Damião (Xamã) que já escolheu o lado em que vai ficar daqui pra frente deixando claro que acredita em João Pedro.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.