Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 27 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Suposto affair de Lucas Lima desabafa sobre ataques na web: ‘Doença’

Apesar das explicações, ela seguiu sendo criticada nas redes sociais. “Duas pessoas que estavam simplesmente se conhecendo e que eu tive a infeliz ideia de postar a minha prática e aconteceu tudo o que aconteceu
Suposto affair de Lucas Lima desabafa sobre ataques na web: 'Doença'
Foto: Reprodução
Suposto affair de Lucas Lima desabafa sobre ataques na web: 'Doença' Foto: Reprodução

A influenciadora Vi Bueno vem enfrentando uma série de críticas após revelar suposto envolvimento com Lucas Lima. A instrutora de yoga desabafou nas redes sociais sobre os ataques que está sofrendo constantemente, destacando a falta de apoio entre as mulheres. Porém, nem assim os internautas deram trégua.

Em seu desabafo, Vi Bueno lamentou a cultura de julgamento e comparação feminina. “É triste de ver o tanto que ainda tem mulheres que apontam, julgam, diminuem, criticam, comparam, ofendem outras mulheres. Como fazermos se a doença que nos impede de viver livres está também entre nós mesmas?”, perguntou.

Recentemente, Vi Bueno também esclareceu o relacionamento com Lucas Lima, sem citar o músico diretamente: “O que aconteceu há um mês foi duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa muito imatura, verde ainda”, comentou.

Apesar das explicações, ela seguiu sendo criticada nas redes sociais. “Duas pessoas que estavam simplesmente se conhecendo e que eu tive a infeliz ideia de postar a minha prática e aconteceu tudo o que aconteceu. Não foi proposital […] Percebi que não era uma pessoa que eu gostaria de me relacionar”, concluiu ela.

Ainda assim, internautas voltaram a criticar a influêncer. “Tomou um ‘não tô namorando’ e um gelo do cara aí ficou tristonha e veio aqui fazer esse vídeo tolinho”, escreveu uma usuária. “Mais uma vez querendo aparecer, poderia ficar calada, assim como ele. Pra que essa explicação mesmo? Aparecer, né? E é claro que você fez de propósito”, afirmou outra. “Quer aparecer e ganhar seguidores”, disparou uma terceira.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.