A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir de árvores plantadas de eucalipto, está com sete oportunidades de emprego abertas para suas operações em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, origem, deficiência e/ou orientação sexual. O processo seletivo pode ser acessado por meio da Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/).
Oportunidades abertas em Ribas do Rio Pardo (MS)
- Supervisor(a) de Operações Florestais – Excelência Operacional (Inscrições até 14/02/2025)
- Consultor(a) Operacional PCP Florestal I (Inscrições até 17/02/2025)
- Supervisor(a) de Operações Florestais – Viveiro (Inscrições até 18/02/2025)
Vagas abertas em Três Lagoas (MS)
- Analista de Excelência Operacional Pleno (Inscrições até 20/02/2025)
- Analista de Excelência Operacional Sênior – Vaga afirmativa para pessoa com deficiência (Inscrições até 28/02/2025)
- Coordenador(a) de Manutenção Florestal (Inscrições até 20/02/2025)
- Coordenador(a) de Recebimento (Inscrições até 16/02/2025)
Os interessados podem consultar os pré-requisitos de cada vaga, detalhamento da função e benefícios ofertados pela empresa diretamente na Plataforma de Oportunidades da Suzano. Além dessas vagas, é possível conferir outras oportunidades abertas no estado e em outras unidades da empresa pelo país.
A Suzano reforça que todos os processos seletivos são gratuitos, sem a cobrança de qualquer valor para garantir a participação. Além disso, os candidatos também podem se cadastrar no Banco de Talentos da empresa, aumentando as chances de serem chamados para futuras oportunidades compatíveis com seus perfis.
A empresa se destaca por incentivar a diversidade e a inclusão no ambiente de trabalho, garantindo que todas as pessoas, independentemente de sua origem ou condição, tenham acesso a oportunidades igualitárias.
#Vagas #Emprego #Suzano #Oportunidade #Trabalho #Inclusao #Diversidade #Celulose #Industria #Floresta #MS #TrabalhoComPropósito