Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 16 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Traficante com tornozeleira eletrônica é preso pelo DOF com carro furtado na MS-164

De acordo com informações policiais, um homem, de 21 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante

Um veículo GM Corsa, furtado em Nova Alvorada do Sul, foi recuperado nesta quarta-feira (17), por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-164, em Ponta Porã. 

De acordo com informações policiais, um homem, de 21 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante. 

O suspeito, que já foi preso por tráfico de drogas, roubo e furto, conduzia o veículo quando, ao perceber a presença do DOF, realizou uma manobra na pista e tentou retornar. Ao ser abordado, ele afirmou que não possuía os documentos do veículo. 

Em checagem, os policiais constataram que o automóvel era furtado. Questionado, o autor afirmou que pegou o veículo em um posto de combustível em Maracaju e levaria até Ponta Porã, onde receberia R$ 500. 

Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.
 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.