Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 2 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Traficante estuprava sua companheira grávida e mantinha droga em casa

Ele seria responsável pelo armazenamento de entorpecentes de propriedade de um preso da PED (Penitenciária Estadual de Dourados)
Pacotes de droga encontrados na casa (Foto: Divulgação)
Pacotes de droga encontrados na casa (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (07), Dia Nacional da Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados prendeu em flagrante um homem que há cerca de três meses mantinha relações sexuais de forma não consentida com sua companheira, atualmente grávida de dois meses.

Além disso, quando os policiais chegaram à residência para averiguar a situação, descobriram que o indivíduo mantinha 4 quilos de skunk e maconha para distribuição ilícita.

À equipe de investigação, a vítima relatou que era obrigada, mediante violência, a manter relações sexuais com o autuado, que a forçava por meio de ameaças e agressões para que satisfizesse suas vontades.

O indivíduo foi detido quando chegava na residência e ainda esboçou uma tentativa de fuga. Ele seria responsável pelo armazenamento de entorpecentes de propriedade de um preso da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e já chegou a ter mais de 60 quilos de maconha guardados em sua casa, mesmo morando com os dois filhos pequenos de sua companheira.

O homem foi conduzido à 2ª DP e autuado em flagrante por estupro e tráfico de drogas. A vítima foi levada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para fazer exames.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.