A recusa de Maiara e Maraisa em participar do “This Is Marília Mendonça”, tributo à sertaneja que morreu em 2021 em um acidente aéreo, segue dando o que falar.
Nesse sentido, o cantor João Gustavo, 23, irmão de Marília Mendonça, desabafou em suas redes sociais nesta terça-feira (6/08) sobre as polêmicas envolvendo a recusa da dupla Maiara e Maraisa de participar do festival.
“Estou cansado! É bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra. Porque quando eu decidir abrir a m*rda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás”, ameaçou ele, que continuou: “Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marília, vou falar. Então, não esfriem o assunto”.
João acrescenta: “Manter um legado intacto = empurrar toda a m*rda para debaixo de um tapete e fingir que tudo foram flores. Tudo bem!”.
Após o momento de raiva viralizar, muitos internautas questionaram o motivo de tanta raiva. Um vídeo de Maiara, que faz dupla com Maraisa, falando, mais uma vez, sobre a ausência dela e da irmã no tributo organizado pela família da amiga, pode ter sido o estopim.
“A gente teve oportunidade de viver momentos especiais fora do palco. Marília era uma pessoa muito especial. Quem conheceu a Marília fora do palco, ela era maior que a artista, né? Muito maior. E, realmente, a gente tem a grande honra… eu não sei porque ela fez isso, de gravarmos as últimas músicas dela em vida com As Patroas, eu me sinto muito honrada”, afirmou a cantora, durante um show que fez ao lado da irmã.
E continuou: “Eu sei que eu não preciso sair desse palco para fazer homenagem nenhuma, e, na verdade… Foi ela quem me escolheu e me colocou nessa situação de todo show ter que cantar para ela”, declarou.