Mato Grosso do Sul, 25 de janeiro de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

VÍDEO: Idoso de 81 anos surra e imobiliza ladrão durante assalto em farmácia

Os funcionários afirmaram que o idoso estava com uma quantia considerável em dinheiro, o que chamou a atenção do ladrão
Imagens - Reprodução/Redes Sociais
Imagens - Reprodução/Redes Sociais

Um idoso de 81 anos reagiu a um assalto em uma farmácia. O momento foi registrado em vídeo e mostra o homem derrubando o ladrão na hora que o criminoso tentava pegar algo no bolso da vítima.

O caso ocorreu no início da noite de domingo e resultou na prisão do suspeito pela Polícia Militar, que não divulgou a identidade. Segundo relatos dos funcionários da farmácia, o ladrão entrou no estabelecimento disfarçado de cliente e se dirigiu ao balcão para perguntar sobre medicamentos para diabetes. Enquanto isso, o idoso estava no caixa, guardando o dinheiro que havia acabado de sacar na própria farmácia.

Os funcionários afirmaram que o idoso estava com uma quantia considerável em dinheiro, o que chamou a atenção do ladrão. As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito tentou pegar o dinheiro do bolso da vítima.

Percebendo a ação do criminoso, o idoso reagiu rapidamente, derrubando-o no chão e desferindo golpes contra ele. Apesar de ter sido imobilizado por um breve momento, o ladrão conseguiu escapar do idoso, roubando o celular de um dos funcionários que estava próximo ao caixa. Ele tentou fugir, porém, os policiais chegaram ao local e efetuaram a prisão.

A PM recuperou o celular roubado e encaminhou o suspeito à Central de Flagrantes, onde acabou autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil. É importante ressaltar que, apesar do desfecho sem feridos nesse caso específico, as autoridades sempre recomendam que as vítimas não reajam durante assaltos.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.